Outlet de sapatos - fabricam para Zara, Carmim, Ellus - em Gramado ( RS)

40
    Em minhas férias para  Gramado e Canela  agora em dezembro e já tinha em mente dar uma esticadinha até Novo Hamburgo em busca dos outlets de sapatos, mas tive uma grata surpresa em Gramado. Depois de ir em algumas lojas de fábrica em Três Coroas e em Igrejinha, cidades com pólos fabricantes de sapatos, confesso que fiquei meio decepcionada. Os sapatos que havia visto eram sem graça, as lojas pequenas, ou os preços estavam bem carinhos, nada que justificasse comprar lá no Sul. Fiquei super triste porque havia visto uma sapatilha bailarina linda aqui em São Paulo, da Arezzo, por R$ 99,00 e já estava hiper arrependida de não ter comprado, pedindo para Nossa senhora do Consumo que ainda tivesse o produto em estoque na volta para Sampa.
Quando já estava cansada de procurar, eis que acho o paraíso dos sapatos e o melhor em Gramado mesmo!!!!



 
      
    A loja se chama Território do Sapato e é super grande dividida por numeração, eu estava pirando com a variedade e qualidade, quando eu vi a minha sapatilha dos sonhos por R$ 69,00. Já estava feliz da vida, imagina 30 reais mais barata que a da Arezzo, rosinha com lacinho, linda! E aí, para coroar a minha felicidade fashion, o vendedor vendo minha alegria, me avisa que o modelo em questão estava em liquidação por inacreditáveis 35 reais!!!

      Conversa vai, conversa vem com o vendedor, fico sabendo que a loja fabrica para marcas como Zara, Ellus, Carmim entre outras.São mil metros quadrados com 15 mil pares à disposição. Em dois anos, este outlet tem se mantido como um dos melhores pontos de venda de marcas como Vincent Camuto, Keneth Cole, Nine West, Carlos Santana, Hush Pumpies. Também trabalha com as coleções passadas de algumas grifes nacionais, como Werner e Dutti. A partir de R$ 19,90.
      Dei mais uma voltinha na loja, e achei uma bota linda por R$ 100,00, com forro lindo, super bem acabadinha!!
       Meu marido comprou um sapatênis preto super bacana por R$ 29,00 da marca Hetane. Minha mãe saiu com 2 sapatilhas da marca própria Território do Sapato também por 35 reais cada uma. E isso porque ela não ia comprar nada!
  E aqui as fotos das minhas comprinhas no outlet :
 
    





     Enfim, tá de férias em Gramado? Tire um dia para fazer suas próprias descobertas, saia do esquema pacotão ônibus da operadora, acredite eles não vão te levar nas lojas mais legais ou nas mais baratas...ande a pé, sem a pressão do tempo, se permita comer em um restaurante pequeno que nenhuma operadora vai te levar ( porque não ganha comissão). Aqui no blog, vou postar outras dicas bacanas de Gramado e Canela. E se você tiver também suas sugestões, comente, sugira, a casa é sua!!   bjs
Onde?

Gramado - Av. das Hortências, 4965
tel: +55 54 3286 5500
Segunda a Sexta das 10:00 às 18:30 Sextas, Sábados, Domingos e feriados das 10:00 às 19:00

40 comentários:

Cristiane Rodrigues disse...

Estava procurando uma dica e encontrei aqui...que bom saber que não preciso sair de gramado pra ver novidades em sapatos...pois eea essa minha intenção...
Obrigada!

Unknown disse...

Já li tanta coisa na internet e não vi uma dica boa como essa! Em outubro estarei lá e com ctz vou nessa loja, já anotei aqui!
Vou continuar lendo seu blog! bjoo
olumiar.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Eu irei em Novembro e com certeza irei nessa loja, valeu a dica.
05 de Outubro de 2012 12:33

Anônimo disse...

Fui lá e é isso mesmo!!!Td de bom!!!

Anônimo disse...

Thaís, sua dica foi super bacana! !! Estou em flores da cunha e amanha vou à gramado passear e conferir as novidades do territorio do sapato.
05/01/2013 19h 09min

Alessandra disse...

Adorei a dica!Estou pensando em ir a Gramado e vou conferir!!!
Bjo

Ise disse...

Eu adoreiii os posts e anotei todas as dicas estou indo pra lá entre 18 e 21 de março vamos amar com certeza beijosss

Anônimo disse...

Estou indo em abril e agora já sei que vou diminuir as que ia levar, rsrsrs ;)

Anônimo disse...

ADOREIIIII a dica!!! Estou indo neste sábado! Moro em Recife, e aqui é um calor danado! Não tenho nada de roupa,acessórios, e nem bota para o frio e ia comprar por aqui (SUPER CAROOO. Já não vou mais!! Compro lá! Valeu!

Anônimo disse...

Adorei suas dicas,estou indo em setembro e com ctz vou passar nessa loja. já anotei o endereço.Valeu! Lilian / São Luis- MA

Marta disse...

Eu acabei de falar com o pessoal da courosonline, casacos de couro direto da fábrica, e me deram uma dica ótima: outlet da Arezzo, bota montaria por 59, 00, e tem o armazem de fabricas, como o de Gramado, mas com 2000m2.....PURA TENTAÇÃO

Anônimo disse...

Amei a dica, quero ir ano que vem pra Gramado e já sei o lugar que quero visitar, rrss
Ah uma dica de hotel que dou é pra quem é associado do Sesc como trabalhador do comércio.
O Sesc tem hotéis maravilhosos, com pensão completa em Gramado por menos de R$100,00 a diário p/ o casal.Vale a pena.
Até mais

Unknown disse...

Gostei da dica. Vou conferi, estou indo para Gramado neste final de semana. Obrigada!

Unknown disse...

Gostei da dica. Vou conferi, estou indo para Gramado neste final de semana. Obrigada!

Fabíola Neves disse...

Que máximo! Pesquisando sobre Gramado caí no seu blog e que grata surpresa eu tive com esse post.
MA RA VI LHA!!!
Vou em janeiro e já sei que vou me esbaldar nessa loja!
Sou de Brasília e passarei apenas 4 dias por lá, mas muito obrigada por essa dica preciosa.
Vou correndo olhar suas outras dicas.
Beijinhos,
Fabíola

Unknown disse...

Ameei as dicas! Irei na próxima semana e estou meio perdida sobre se é melhor comprar lá ou levar daqui (São Luis-Ma).

andreia disse...

Amei o seu blog!!! Que Nossa Senhora do Consumo te abençoe... Não sei se daria certo, mas será que vc pode criar uma área no blog pra nós leitoras trocarmos "encomendas"? por exemplo quem mora numa cidade que tem loja bacana da arezzo pode enviar pra outra, nem que cobre um pouco pelo trabalho além da postagem é claro... o q vc acha? será q dá certo? no caso o blog iria NÃO iria se responsabilizar e nós poderíamos qualificar as "amigas" bjs

comprar views no youtube disse...

parabéns, muito bom !

Anônimo disse...

Já coloquei a dica no meu próximo roteiro de viagem. Amei a dica. Bjs

Anônimo disse...

amo sapatos , com certeza vou lá

Ana Patricia disse...

Olá, boa tarde. Gostaria de saber se a loja vende para revendedores autônomos? Você saberia me informar ou me orientar como faço pra entrar em contato com eles?
Att
Ana Patrícia

Nena disse...

http://www.territoriodosapato.com.br/ é onde acho que eles podem ter orientar quanto às suas dúvidas . lá tem uma parte de atendimento inclusive online...boa sorte Ana Patrícia bjs by nena

Anônimo disse...

Amei a dica!!! Estou indo para gramado na próxima semana e com certeza visitarei a loja Território dos sapatos. Obrigada pela dica!!

comprar seguidores instagram disse...

muito bom o blog, adorei!

Daniela Pontes disse...

Sempre procuro dicas pra comprar calçados e nunca encontro uma tão interessante assim.
Fui nessa loja pensando que não encontraria nada de mais mas fiquei A PAI XO NA DA pelos modelos. Um mais lindo do que o outro!
Você tem alguma indicação de loja com calçados infantis também? Sempre compro da Pimpolho pro meu filho mas queria encontrar mais opções bacanas.

Obrigada bjs Dani

Lina disse...

Achei sua dica maravilhosa! Irei à Gramado em junho, estava procurando dicas e sem querer achei seu blog, show!

Anônimo disse...

Obrigada pela dica..estou indo em Dezembro e vou aproveitar e dar uma passadinha ai com certeza.

Anônimo disse...

Estou indo no final de semana,com certeza quero conhecer, amo sapatos.
Rozi- Espirito Santo.

Anônimo disse...

Amei a dica. Era o que estava procurando. Bjs

Cleo/MT

Anônimo disse...

As dicas são ótimas! Obrigada por compartilhar. Fernanda/MT

Anônimo disse...

SO UMA COISA PESSOAL A LOJA SO VENDE ! NAO FABRICA PRODUTOS , MAIS SIM REVENDE VARIAS MARCAS BOAS...

Anônimo disse...

VERDADE! A LOJA SOMENTE REVENDE , NÃO TEM FABRICA! A GRANDE MAIORIA DAS MARCAS É FEITA NO SUL, MAIS A LOJA COMPRA E REVENDE EM UM PRECINHO MARAVILHOSO ;)

Anônimo disse...

Será que Março é frio por lá? bjssss

Anônimo disse...

Que legal! Vou pra gramado em junho e estava penssando em comprar aqui onde moro em joão pessoa mas aqui é muito carooooo , amei a dica!!!!

Anônimo disse...

Que legal!! Amei a dica!!
Estamos programando de passar as férias de julho em gramado, e porque não visitar essa loja!!
Muito obrigada pela dica!!

Anônimo disse...

Amoooo Gramado e a Serra Gaúcha. Sou da Bahia e já fui 06 vezes, as próximas férias de janeiro/16 já estão programas para lá.
Minha dica de hospedagem: este apartamento que fica na Av das Hortensias perto de tudooo http://www.booking.com/hotel/br/residencial-solar-real-7-pessoas.pt-br.html?aid=376377
Comer: Uma noite romântica no restaurante Magnólia em Canela, local encantador
Passeio: Parque das Lavandas free visitação, muito lindo
Alugar carro em POA e descer para Gramado pela rota romântica vale muito a pena, tem um app da rota que dá dicas de todos os pontos turísticos no caminho.

Unknown disse...

Eu fui nesta loja. Não achei os preços muito convidativos. Aqui em Goiânia, consigo comprar por preços melhores.

Anônimo disse...

Eu estou nesta loja neste momento. Hoje em dia a loja virou "pega turista", tem pouca coisa que preste. Não acho que valha a pena, tudo muito caro, o preço aumenta 20% com cartão; enfim nem perca seu tempo. Precinhos bem safados!

Meu Pet Bulldog Francês disse...

Acabei de sair da loja, decepção. A maioria sapato sem nome, aparentemente fabricacao fundo de quintal, não vale, prefiro pagar mais um pouco e ter qualidade

Anônimo disse...

Vou estar de férias em Gramado em Dezembro quero algumas dicas para comprar sapatos baratos(outlet)

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco