Lojas de decoração em Orlando

6
    Amo decoração e essas lojas em Orlando, arrasam em preços baixos e uma variedade de enlouquecer qualquer mortal:

Pottery Barn(www.potterybarn.com)
 Tudo de excelente bom gosto: guardanapos, toalhas de mesa, jogos americanos, lençóis, edredons, tapetes, cortinas, candelabros, decoração de jardim...



Willians Sonoma (www.williams-sonoma.com)
    Para destrinchar, assar, servir, embelezar e receber: o foco da loja está na copa e na cozinha, com uma passadinha pelo lavabo (a linha própria da loja inclui sabonete, loção de banho, velas perfumadas e até detergente de louça). Forminhas para doces super bonitinhas e diferentes. Para ter e colecionar.



Pier1(www.pier1.com)
Loja preferida de muita gente, realmente tem artigos legais e mudam a decoração de acordo com cada estação do ano.Sempre fazem promoções. Boa idéia para quem precisa dar um presente. Somente decoração e móveis. Tem também a versão kids desta loja. Fazem lista de casamento.Boa loja para se comprar itens temáticos de Natal.



 Robb & Stucky(www.robbstucky.com)
    Muitas pessoas já devem ter passado na frente desta loja . Está localizada bem na frente do Millenia Mall, com duas lojas grandes, sendo uma de interior e outrade pátio. Uma das mais luxuosas lojas de decoração da cidade. Móveis e acessórios de decoração de grifes, como pratos Versace, cristais Lalique, Bacarat, móveis Ralph Lauren e muitas outras jóias da decoração. Uma loja cara, mas vale a pena conhecer! É realmente um espetáculo!Para babar e sonhar!

 
Bed, Bath & Beyond(www.bedbathandbeyond.com)
Uma loja fantástica, com muita variedade,onde você encontrará tudo que precisa para casa, desde de decoração em geral, como também panelas, eletrodomésticos, artigos de cama, mesa e banho, quadros, cortinas e acessórios.Tudo com boa qualidade e boas marcas, tais como: KitchenAid, Oxo , Noritake, Braun e muito mais.

 

6 comentários:

TATIANA TAULOIS disse...

OLA. VOCE PODE COLOCAR OS ENDEREÇOS?
OBRIGADA.
TATIANA TAULOIS

Nena disse...

Olá tati tudo bem? minha sugestão é que vc entre no site de cada empresa ( que está no post e procure a loja d preferência -store locator pq a maioria tem mais de 1 endereço em Orlando..ai vale a pena localizar a que vai estar mais próxima de vc ou qual o melhor trajeto apra vc fazer todas em um só dia.

Ali disse...

Adorei o post! Pra quem está procurando peças de decoração em Porto Alegre, sugiro a Occa Moderna, que tem objetos liindos, além da decoração da loja ser muito bonita também.
Vale a pena dar uma conferida no site: http://www.occamoderna.com.br
beijos

sentidos.dfa disse...

Aproveitamos este espaço para vos desejar um Feliz Natal e um Próspero 2013

Anônimo disse...

Tem algum Shopping temático de decoração, com varias lojas do segmento? Tipo em Balneario Camboriú tem o Casa Hall Shopping com Sierra Moveis, Saccaro,... Tem algum desses em Miami ou Orlando?

Mariana disse...

Olá, gostaria de incluir uma nova loja na lista. Acabamos de abrir na 8086 South Orange Blosson Trail, em frente ao complexo do Flórida Mall.
A loja se chama Creative Design.
Somos especialistas em papéis de parede, mas também vendemos móveis e artigos de decoração.
Nos visitem!!!

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco